Pages

Não morri, mas quase ahuauhahuahu

Oi genteee...
Nossa que saudade de postar aqui...
Calma calma que eu to viva sim, e ainda nao desisti da R.A. (so por hj kkkk)...AINDA...
Bom gente, essas ultimas semanas foram muito dificeis pra mim e pra Carol.
TCC em cima do laço pra terminar, sem contar que cobri ferias da menina do RH como contei pra vocês, então sem tempo mesmo de Postar, oi tempo? sahuashuas
Entreguei meu TCC na segunda feira, graças, após uma semana andando que nem um zumbi por dormir todo dia 3.30 da manhã ( quase nem sentia mais meus braços kkk)
Mas valeu a pena, agora é só apresentar e tchau tchau faculdade...

Nossa a R.A. Voltou firme e firme esse mês.
Fui me pesar segunda-feira, morrendo de medo de ter engordado pq, vou confessar que esse mês de outubro relaxei muito. Comi besteira, faltei academia, comi besteira de novo e tudo mais.
Mas quando subi na Sra. balança, perdi 1 kg que belezuraaa
Tá certo eu tinha que ter perdido 4 kg na verdade, mas melhor 1 a menos do que a mais neh kkkk

Gente tem uma página nova no site da globo que se chama EU ATLETA, é super legal, tem várias dicas de emagrecimento  e nutrição. Eu vi lá um plano pra começar a correr em 8 semanas. Colei na porta do guarda-roupas e vou fazer. Hoje choveu pra me desanimar, mas amanha 6 h to de pé pra ir a academia e vou começar a correr, é um exercício a mais neh...

E vocês como estão na r.a. emm? Não esqueçam de vir aqui postar meninas, ver o progresso dos outros é super importante pra gente não desistir.


Bjoooos fiquem com Deus
e óooo
#Projetoformatura

Eu e Carol queremos estar lindas e magras na formatura em março..
Ou melhor, só magras pq lindas já somos!

moac moac



Um comentário:

  1. Segue a Eddipink aehhhhh
    \o
    uhullll
    eh nois na blogosferaaaa

    ResponderExcluir