Pages

Volteiiii

Meninassss .. Desculpem a gente.. foram tantos acontecimentos que acabamos deixando o blog de lado...
TCC...Formatura...e tudo mais...
Mas estamos aqui novamente firmes e fortes...
Continuamos com RA  e AF
e Vou postar pra vocês meu antes e durante...agora com 16 Kg a menos
Issooooo...já perdi 16Kg aiii tão bom   o/
Mas temos foco ... até o fim do ano quero -15Kg.
Biquinis se preparem, que vou lhes usar neste verao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou postar meninas
Bjoooo


Gente até que enfim criei coragem de fazer um ANTES e DURANTE... Sim, porque ainda estou longe de postar o DEPOIS.  Há 7 meses atrás iniciei minha mudança de vida. Na verdade sempre tentei fazer dietas loucas, até começava academia, mas como todo gordinho: nunca continuava. Nunca mesmo! E olha que não foram poucas as vezes.  Na verdade, eu e minha Amiga Carol, essa das fotos. Sempre combinávamos: A vamos fazer essa dieta, passava uns dias a gente já tinha parado . Eu fiz a da sopa, da proteína, da USP, e a do leite (essa foi a pior. Até hoje não consigo comer queijo branco e tomar muito leite kkk). Tomei óleo de côco, farinha disso e daquilo, chá de 30 ervas, não sei mais quantas ervas e nada.  Aí então, depois de anos tentando, e com uma grande decepção que tive na vida resolvi: agora é a hora de mudar! Na verdade, nós decidimos, to aqui falando por mim e pela Carol.  Tínhamos nossa formatura pro mês de março de 2013 e fizemos um trato: íamos emagrecer juntas até a formatura. Minha meta eram 20 Kg eliminados até março e ela se não me engano 10 Kg. Eu não perdi tudo que devia, até pelo tempo que estamos na luta, deveríamos ter perdido mais. Mas continuamos firmes e sabemos também que nosso metabolismo deu uma acalmada.  No mês de outubro iniciamos uma Reeducação Alimentar. Eu comecei com a academia no mesmo mês, já a Carol começou final do ano porque ela ainda estudava e não podia me acompanhar. Pera lá, antes que qualquer pessoa venha com: “Me passa a dieta?”,  “Qual a receita?”, “O nome do remédio? ”“O que você tomou?” e tudo mais eu só digo pra vocês: tomei sim! Tomei um pouco de amor por mim mesma; tomei vergonha na cara, tomei um pouco de coragem e olha: tomei muuuitas doses de força de vontade. Porque vamos combinar gente: NÃO É FÁCIL! É um vício. Hoje vendo minha fotos antigas fiquei abismada e ainda mais animada pra continuar. Jaquei?? Muitas vezes! Mas não desanimei. E isso devo muito a essa minha amiga aí, que sempre me incentivou e juntas estamos conseguindo chegar no nosso objetivo. Porque gente não é fácil neh? Você começar uma dieta e aparecer um casamento, uma formatura, vários aniversários (principalmente de criança kkkk). E aí sua mãe (no caso a minha mesmo kkk) é daquelas que adora um café da tarde cheio de comilança: quibe, pastel , coxinha, pão caseiro e tudo mais.  Março de 2013: Nossa formatura! Usei um vestido M que era da minha mãe gente. Minha mãe magra, diga-se de passagem, kkkkkk. Fiquei super feliz!!! Ah desculpa não contei pra vocês Né, agora nosso objetivo mudou:  Projeto Verão 2014! Gente! Até o fim de 2013 eu preciso estar 20 Kg mais magra e a Carol 15 Kg. Queremos chegar aos 65 Kg. Quando comecei com RA e AF pesava 100 Kg. Isso mesmo: Cem quilos! Pensei: pêra lá neh, não vou passar da casa dos 100. Nessas fotos estou – 15Kg mais magra! Ainda faltam 20Kg, mas já dá pra ver a diferença Né! Nem eu acredito quando olho as fotos kkkkk. Bom gente: fiz esse post pra mostrar que não tem fórmula mágica meeesmo! Tem é mudança da mente, porque tudo aquilo que a gente traça de meta na mente, a gente conclui no coração e faz! Não vai ser fácil. E não é. É uma luta diária. Eu e Carol nos falamos o tempo todo no MSN. Antes papo de gordo -  agora papo de magro. O que vamos almoçar hoje, qual salada, qual atividade física, que horas vamos correr na praia. Todo dia olhamos o blog e o Face do pensando magro (adoramos as dicas); do Emagrecimento Saudável (casos de sucesso!!!), blog de corrida e tudo mais.  É assim mesmo! O importante é a gente entender que isso é uma mudança de hábitos. E que você nunca vai emagrecer em um mês aquilo que você passou a vida toda engordando. Não adianta cortar todo carboidrato (porque seu organismo precisa de energia), não adianta só comer salada porque nosso organismo necessita de todos os nutrientes. A gente tem que estudar e saber o que pode comer sempre e a quantidade que deve comer. Na verdade todo  gordinho sabe NE! Sabe que tem que cortar frituras e doces. Pelo menos por um tempo. Tem que controlar o carboidrato. Comer fibras e alimentos integrais. Beber no mínimo 2lts de água por dia. Comer de 3 em 3 horas regradas. É isso gente. Como diz minha amiga Carol: foco, força e muita salada! Até o fim do ano, se Deus quiser, a gente posta o Antes e enfim, o Depois. ! Bjos









Nenhum comentário:

Postar um comentário