Pages

04/10/2012 - O dia da Ali


Ai gente...quase que hoje não escrevo...
To com preguiça mesmo
 Sahusauhsauhasas

Acordei em cima da hora do trabalho, troquei de roupa e CONSEGUI dirigir até o serviço.
Tomei meu café com 2 fatias de pão integral e quase vomitei.
Eis o motivo: ontem a noite sai da academia morta de fome,uma amiga me liga pra conversar. Cheguei na casa dela e ela tava comendo SHOT, uma barra na verdade. Ahh não neh gente, na dona M não tem como...comi 3 quadradinhos e me senti culpada. Fui pra casa e dormi...
Acordei com o estomago enjoado. Também pudera neh.
Almocei arroz, feijão, 2 bistecas bem sequinhas, e um refogadinho de legumes (batata, cenoura, vagem, xuxu)...
Agora a tarde tomei um Actimel (não sei se vocês já experimentaram...é muiiiito bom...é  tipo iogurte com Yakult)...
Agora estou morrendo de fome ...preciso que o dia acabe logo pra eu tomar café kkk...
Ai gente como vcs já viram a Carol ta de TPM;...e que ela não veja isso (kkk ah ta neh), ela fica totalmente CHATAAAAA nesses dias. Ela reclama, e choraa (eita mulher chorona (8))...Meoo eu que sei ...kkk

Ai gente...vou me despedir aqui pq hoje não to muito sociável..To extremamente irritada.
Sem contar que já aguentei bastante pepino no trabalho hoije...

Bjoooo

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário