Pages

05/10/2012 - Sexta-feira.. Para Nooooossa Alegria!!!

Oi thurmaa!!
Hoje acordei mais animada(um pouco, mas nesses dias, um pouco no meu caso é LUCRO)..
Só a cólica que não passa.. mas estive pensando, esse mês a enxaqueca não apareceu, então é LUCRO tbem... rsrs
Mas o meu animo é maior porque é SEXTA, né?Adoroooo
Graças,na R.A está dando td certo.. ás vezes dá vontade de dar uma "jacada", mas já passa,vejo o quanto o blog está me ajudando, porque vem aquela vontade.. e logo em seguida.. minha consciência já diz " SE VOCÊ FIZER ISSO, VAI TER QUE POSTAR" haha.. É engraçado gente, mas é pura verdade!

Uma coisa que eu preciso fazer é exercício, sei lá qual.. mas estou "precisada" mesmo.
Mas como diria o povo de "Gabriela"(novela) TENHO TEMPO NÃO.. haha!O pior de tudo é a falta de tempo mesmo, faculdade está acabando comigo, ultimo semestre, seminários, TCC, e estágio ainda.. e pra ajudar ainda faço parte da comissão de formatura, só pra minha cara mesmo.
Outra coisa que queria falar, como é dificil ter idéia de comida pra fazer..nooossa sou péssima na cozinha! .. ainda bem que existe internet, né?Não sei se voces já viram, mas estava fuçando e vi no site do Bem Estar, 5 dicas de pratos saudáveis, achei bacana , e para quem não viu, vou compartilhar abaixo..



É isso minha gente.. 
Foco, Força e muiiita salada, afinal fim de semana está aí!

Beiijos

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário