Pages

05/10/2012 - Enfiei o pé na jaca

Bom dia amigas
Vim expressar todo o meu descontentamento e tristeza comigo mesma sahuasuh
Ontem o dia pra mim foi péssimo.
Eleições neh...e aí tinha um comício pra ir a noite...
Nao sei se contei a vocês  mas fui chifrada pelo meu marido, pior com uma mulher casada que eu julgava ser amiga minha...
Esse foi um dos pontapés pra eu ser diferente em tudo...
Mas bola pra frente néh.
Deus é mais...e eu ja me divorciei e tudo...
Mas é sofrido neh gente...principalmente pra quem sofre de ansiedade..tipo...EU!
Pois então...Ontem a noite estava no posto abastecendo o carro...e quem aparece com o marido no carro da frente????
ELA NEH...
Gente...ela saiu do carro, com o marido, beijou ele na minha frente...ou seja neh, quis me mostrar que ela estava lá bela e formosa, e eu...tinha perdido o marido...
Já saí de lá bem abalada vou confessar a vocês...
Mas...engoli o choro e sai com uma amiga...
Amiga essa que me OBRIGOU a comer um lanche genteeee
Comi o que nao devia ontem a noite...
Ela comendo aquele prensado de frango, e eu ....comi tbm...
Consegui me livrar do Refrigerante...mas ão do lanche..

Masss
Hoje estou firme e forte..Tenho 4 kg a perder até o fim do  mês...e esse franguinho lazarento não vai me abalar kkkkkkkkk

Hoje cedo tomei um Actimel , e comi 2 fatias de melancia...
Carboidrato hoje só no almoço pra eu poder malhar a noite...e só!
Nem vou postar minha R.A. Pq nem vai ter hoje...vai ser só vento kkk

Mas gente...isso não é motivo pra gente desanimar...
Deslizes acontecem... Mas a gente tem q fingir q nao  aconteceu nada e retomar no outro dia.

Bom dia a vocês

Muito foco e salada como diria a Carol..

Bjoo
Ali



2 comentários:

  1. Vish, menina, deixa disso! Bola pra frente!
    Um cara que faz isso, não merece uma mulher decente do lado! Quem saiu perdendo foi ele! Ergue a cabeça que você tá melhor sem um traste, ela devia ter vergonha de ser uma vagabunda e querer se mostrar superior a você. Isso ela NUNCA vai ser!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada garota! É assim mesmo ...no começo a gente sofre e depois passa neh kkk
    O impostante agora é a RA o resto é resto shauauha

    Bjoooo e obrigada pela força

    Ali

    ResponderExcluir