Pages

10/10/2012 - Ufaaa até que enfim

Boa tarde gente bonita..
Faz dias que não posto no blog, mas também , haja tempoo..
Minha companheira do trabalho está de férias, e eu estou com o meu serviço (como se não me bastasse), agora tenho o serviço dela também..
Fim de semana foi super tranquilo pra mim...(tirando o sábado que fui a um chá de bebê neh kkkk)
Gente só tinha sobremesa no chá...mas eu só comi uma colherada pequena de cada uma...só...EU JURO kkkk
Segunda - feira, mais ou  menos...fiz um curso de departamento pessoal o dia todo em outra cidade...
Resultado...Nada de água corretamente, ainda de R.A. direito.
Até consegui comer direito no almoço, mas nos "coffe break" não deu. Só tinha café e amantegado...Não deu né gente...
Mas desde ontem, terça feira, cá estou eu firme e forte na minha R.A.
Não posso esquecer do meu focoo, dia 01 de novembro tem pesagem e tenho que estar com 91 Kg...
Estive pensando como é difícil neh gente..A gente praticamente tem que perder em meses, o que a gente engordou a vida toda.
Minha sobrinha pesa uns 30 Kg...
Ou seja
Eu tenho que emagrecer quaaase uma sobrinha minha kkkkkkk
Eleições passaram e ainda bem...meu candidato ganhou..
O que não quer dizer nada, pois não trabalho pra ele kkkk
Ah tenho que contar pra vocês... Sábado o "ex defunto" resolveu ressuscitar das cinzar e me atasanar...
Me ligoou, chorou, mandou vários SMS, e eu decidi:
**Atendi e esculachei ele.. Falei tudo que tava entalado na goela...
E o resultado foi um domingo choroso, e cheio de ansiedade
A vontade era comer umas 10 barras de chocolate
Mas eu me segurei...Enchia  barriga de chá verde e Fui dormir...

Ahh bem isso que queria contar pra voces...
O chá verde é muito gostoso, a gente compra a erva nessasa casas de produtos naturais...
Só tem que ter cuidado ao preparar...
A água não pode ferver, e só pode ficar com a erva por 4 minutos...
Depois já tem que coar senão amarga...
O chá verde é um ótimo antioxidante, sem contar que ele é otimo pra acelerar o metabolismo.
Mas só pode-se tomar no máximo 3 xícaras por dia...

Entãoo
bora acabar com essa semana
Tem feriado, não pra mim que vou ter que trabalhar
Mas Deus é mais e fim do ano tá chegando...kkkk

Fiquem com Deus amigas

E óoo hem, nada de jacar a R.A.

FOCO, FORÇA E MUITA SALADA

BJIMMM
Ali




Um comentário:

  1. Opaaaa!
    Saudades já =P
    Não some do Blog e afasta essa ansiedade daí!
    Beijão ^^

    ResponderExcluir