Pages

04/10/2012 - Oi TPM?

Oi pessoas..
Hoje parei para pensar(surtar) do meu objetivo de emagrecimento, e preciso repetir para mim mesma todo segundo VAI VALER A PENA!! 
É.. está difícil mesmo... eu estava continuo insuportavelmente INSUPORTÁVEL .. descobri que minha TPM não é somente pré não, é durante também.. a Dona M.. ou o Sr. C.. (como vocês preferirem)chegaram, e com eles a cólica,o cansaço,o inchaço, a vontade louca de comer doce, a vontade louca de só dormir, o choro (que no meu caso é constante)quem me conhece sab.. hehe!
Mas é gente não e facil nao..ontem a noite surtei, cheguei da faculdade tarde morreeeeendo de fome, mas disposta a não comer neh.. daí eis que meu maridinho querido, chegou e foi cozinhar.. isso minha gente, isso mesmo que vocês leram.. COZINHAR!! E adivinha o que eu fiz.. fui dormir... chorando mais fui.  E pior
deitei na cama e estava com um cheiro de comida no quarto.. depois disso a unica coisa que me lembro, foi do meu soluço de choro.. kkkkkk . Tenho que rir, mas é vdd!!

Gente nao quero surtar, mas esses dias simplesmente, nao tem como!! 
Essa aí embaixo sou eu mesma .. marido que sabe .. kkkkk
Mas to firme.. FOCO, FORÇA E MUiiiiTA SALADA.  

Beijos

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário