Pages

17/10/2012 - Sumidaaa

Oi amigaasss..
tá.táaa to sumida mesmo...
Mas gente coitada de mim...
kkk

Já contei pra voces que a moça do departamento pessoal saiu de férias, e além do fiscal que já eh meu, to cuidando do serviço dela...

Pra vocês terem uma noção da falta de tempo, ontem eu atendi uma mulher quase chorando, pq tava morrendo de vontade de fazer xixi e a mulher nao parava de falar ( tá...podia poupar esses detalhes kkkk), então pense...

A R.A. Tá indo, firme e meio fraca (coitada dessa r.a. até ela tá com fome) kkkk...
Na verdade fim do mes tem pesagem e eu, sinceramente axo que não emagreci os meus 4 Kg mensais, se perdi 2 foi muito...
Tive muitos aniversários, chás de bebes e afins, tá.não é desculpa, mas é! kkk
Sem contar que a dona M...desceu, parou, e agora voltou...
Então acabou que não consegui me esmerar muito na academia esse mês também...
Prometi a mim mesma (o que não quer dizer quase nada hahahaha), que proximo mês vou todos os dias pra academia, nem que seja de manhã...Vou me acostumar e pronto!@ Meu corpo não manda em mim e eu vou sim!
Então gente, essa semana passada como estava meio coliquenta, acabei comendo uns dias a noite, o que eu nao devia fazer neh, mas nao comi besteira nem nada, mas foi um pouquinho de carboidrato, o que quer dizer que minha dieta ficou um pouco, só um pouco claro neh, prejudicada!
To controlando os 2 l de agua por dia mas preciso dar uma variada no cardápio pq ando sem vontade de frutas, não sei o que tá rolando...
to investindo na pera...vamos ver se ajuda kkk..
A farinha de maracujá esqueci de tomar no fim de semana
mas segunda feira retomei tudo!
Segunda conheci uma menina na academia, em 4 meses ela já perdeu 12 Kg.. Achei o máximo
e olha que ela nem ta fazendo r.a. nem nada, só tá correndo na esteira...SÓ NEH kkk
Aí eu falei pras meninas novas que eu já tinha conseguido perder 4 Kg...Elas ficaram admiradas e ficaram perguntando e pedindo dicas.
Achei muito legal ajudar e orientar outras pessoas
pq na verdade a gente que é gordo sempre sabe o que tem que fazer, só que não faz neh kkkk



A Carol anda sumida, pegou 1 semana de férias também e nada de blog neh, já peguei no pé dela...
A gente não pode desanimar.
Tenho uma formatura linda pra ir em março: a minha!
e se Deus quiser vou tirar uma foto do antes e depois e colocar no meu album kkkk...

Vmos lá gente foco, força e muita salada


bjuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário