Pages

02/10/2012 - Quem é a Ali e a Carol


Oi gente...


Então resolvi escrever aqui pra dizer um pouquinho da gente pra vocês.

Eu e a Carol somos amigas desde nem sei quando rsrs.
Na verdade, pra mim ela é como irmã...
Porque é a única pessoa que consigo contar tudo sem medo...
Ela já foi mais magra, já eu sempre fui a Willy da turma kkk.
Há uns tempos começamos a fazer dieta.
Eu sempre desistia antes, mas a Carol também nao aguentava firme.
Já fiz dieta do leite, da sopa, da USP aff nem lembro...
Já tomei chá disso, chá daquilo, óleo de côco e tudo mais
E acreditem: NÃO VALE A PENA.
Engordei tuudo de novo...
E aí vem a frustração neh
A Cah tbm, sempre começava e nunca ia pra frente.
Há uns meses atras ela começou a a Reeducação dela...eu ainda não tinha criado vergonha na cara kkkkkk
Mas como eu vi que ela tava emagrecendo e eu nao kkkkk

Entáo mês passado resolvi...
Entrei pra academia e comecei a R.A.

É a melhor coisa gente.
E quando vi o primeiro quilo indo embora...sorri muito
A Cah então...ficou firme
Na verdade me espelhei nela...Porque a gente sempre combinava de começar a dieta juntas, mas ela desistia...
Então pensei: se ela tá firme, eu também consigo
suuuper amiga neh
kkkkkkkk

Mas é isso gente.
Resolvemos criar o blog pra compartilhar com vocês as nossas tristezas e alegrias.

E fiquem a vontade pra comentar.

Sempre que puder, iremos postar dicas, e matérias sobre saúde.

Reeducação e exercício físico é o melhor caminho 

;)


Bjos e Boa R.A.


ALI E CAROL


Um comentário:

  1. Eu acho o Blog uma ajuda muito legal!
    É bom demais o incentivo e força das meninas. além disso, a gente sempre acaba pegando uma dica legal, aprendendo algo novo =)
    Vamos ficar firmes, meninas, boa sorte a todas nós =)

    ResponderExcluir