Pages

01/10/2012 - Querida R.A...

Querida R.A.. 
Olá pessoas!!! 
Entãoo.. como minha "amidala" Aline já disse, somos gordinhas em fase de emagrecimento (e que fase..rsrs).Bom mais é isso mesmo.. e resolvemos que uma ajudando a outra será mais fácil, ou menos doloroso.. haha!E tem outra coisa gente, vou ser sincera.. tá batendo o desespero mesmo NÓS TEMOS UMA FORMATURA PARA IR.. (Melhor duas, eu acho.. eu na formatura dela e ela na minha).  Não, mas brincadeira a parte.. se temos tempo, vamos correr atras do prejuízo! Tenho um monte de coisa para falar, mas vou com calma... controlar a ansiedade "TO PRECISADA".. 
Mas é isso gente nenhum dia melhor para começar continuar a R.A , firme e forte, do que a 2° feira , dia 01 de outubro.. rsrs..
E hoje foi assim: 
Café da Manhã: duas torradas light com becel e um xícara de chá
Almoço: 1 colher de arroz, macarrao de Abobrinha (genteee delícia), frango grelhado e couve cozida.. 
modéstia parte.. meu prato ficou lindo *-* .. 

Bom é isso !!

Até a próximaa (ai não vejo a hora.. hehe)

Beijos 

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário