Pages

03/10/2012



Boa tarde gente...
Então hoje resolvi falar sobre um problema muito comum que acontece com “nós gordinhas” (quase magras vamos lá): os ovários policísticos.
Como eu disse pra vocês sempre fui gordinha, e fazia meses que não menstruava.
Sempre fazia exame de gravidez achando que era isso, mas as ultimas vezes que fui na minha ginecologista, levei um esporro: tinha ovários policísticos. E  já estava com resistência a insulina, tive que tomar vários remédios pra controlar.
Mas o básico do problema foi ouvir: VC TEM QUE EMAGRECER SENÃO NÃO IRÁ MENSTRUAR.
Aff.
O primeiro passo pra gente mudar é aceitar que a gente tem que emagrecer sim. Porque chega um ponto da vida que a gente acha normal, que tá tudo bem, que a gente “não está tãaao gorda assim” não é?
Quer fazer um teste?
Fica pelada em frente ao espelho!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me mato de rir mas é verdade gente.
Quando a gente se olha nua, com estrias, celulite, e barriga.... Aí sim a gente se desespera e toma consciência do jeito que estamos.
Eu sempre fugi de todo tipo de programa aquático pra não ser vista de maiô ou biquíni.
Mas o peso ainda estava aqui, e essa história de plus size, de gordinha que se aceita, me desculpem mas comigo não cola.
Eu sinceramente não acredito que uma gordinha se acha linda assim e não quer ser magra...Nao acredito mesmo!

Bom...Mas vamos as dicas do dia.
Leiam com atenção sobre o Ovário policístico gente porque é super importante.
Eu resolvi escrever sobre isso porque depois de anos sofrendo com isso, e agora que já perdi (ELIMINEI PORQUE QUEM PERDE ACHA kkkk) 4Kg no total, eu finalmente VOLTEI A MENSTRUAR gente... Nunca pensei que ficaria feliz por isso kkkk...





Fiquei mais felinz ainda gente...Hoje fui almoçar fora, e NAO COMI A LASANHA FAMOSA DO RESTAURANTE QUE EU COMO...

Ontem a noite estava com fome.
Aí comi 4 cookies integrais e 1 yakult.
Hoje cedo : meia xic de café preto e 1 pão francês
Almoço: 1 colher grande de risoto com carne seca / 1 pedaço de peixe, 1 pedaço de frango, / salada de alface, tomate, beterraba, cenoura e brócolis. E 1 copo de suco de laranja!

Iupiiii eu resisti sahusauhsauhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário