Pages

01/10/2012 - Oi Blog?

Boa tardee gentee.
Bom hoje estreamos nosso blog.
Fim da tarde vamos nos pesar e começa nosso desafio.
Hoje p dia começou meio tenso pra mim: fui cedo assinar meu divórcio
Um dos motivos que me incentivaram a ser magra sahuashuasuhas
Mas isso eu conto qualquer hora pra vocês.
Levantei cedo, tomei minha farinha de maracujá.
* Comi 1 fatia de pão 12 grãos de manhã com um pouco de café com leite e margarina light
* tomei meio litro de agua
* Almocei: 3 col de arroz cozido, 1 colher de feijão temperado, salada de tomate e 1 bife beeem seco
ashuasuhasuhasuahs

vou confessar que estou com fome
e nesse nervoso de hoje, to louca pra comer um docee
mas vou me controlar e lá pelas 3 da tarde como minha suculenta fruta
sahuasuauhas

Mas vou firme
Até minha formatura em março quero estar 20kg mais magra
Ou seja, como diz minhaa miga Carol, só preciso perder outra pessoa que mora em mim
kkkkk


Boa tardeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário